Biologia é além de uma matéria uma opção de vida.
Um médico quando erra pode tirar uma vida, um arquiteto quando erra pode tirar algumas vidas, mas um biologo quando erra pode extinguir uma espécie inteira.
Ano da Biodiversidade
Faça sua parte ;D
quarta-feira, 30 de junho de 2010
FOTO DO DIA
P.S: Por motivos de fim de semestre, especialmente ultima prova de calculo, não irei postar nada além da foto hoje.
"Seja contra qualquer tipo de exploração a animais. Eles servem para admiração em seu habitat normal, não para serem caçados ou preços em jaulas minusculas."
Natureza é vida. Preserve-a se quiser continuar a viver!
Nenhum comentário:
Postar um comentário