Ano da Biodiversidade

Ano da Biodiversidade
Faça sua parte ;D

quarta-feira, 30 de junho de 2010

FOTO DO DIA

P.S: Por motivos de fim de semestre, especialmente ultima prova de calculo, não irei postar nada além da foto hoje.



"Seja contra qualquer tipo de exploração a animais. Eles servem para admiração em seu habitat normal, não para serem caçados ou preços em jaulas minusculas."

Natureza é vida. Preserve-a se quiser continuar a viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário