
"Seja contra qualquer tipo de exploração a animais. Eles servem para admiração em seu habitat normal, não para serem caçados ou preços em jaulas minusculas."
Natureza é vida. Preserve-a se quiser continuar a viver!
p.s. FERIAAAAS... Estou viajando por isso estou sem formas de postar, aonde estou mal tenho contato com a internet... Daqui a alguns dias eu volto com tudo... ;}
Nenhum comentário:
Postar um comentário