
"Seja contra qualquer tipo de exploração a animais. Eles servem para admiração em seu habitat normal, não para serem caçados ou preços em jaulas minusculas."
Natureza é vida. Preserve-a se quiser continuar a viver!
De volta à realidade. É isso ai. :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário